Topo

Atriz de "10 Coisas que eu Odeio em Você" exibe gravidez pela primeira vez

Julia Stiles mostra a barriguinha de grávida pela primeira vez no Insta - Reprodução/Instagram
Julia Stiles mostra a barriguinha de grávida pela primeira vez no Insta Imagem: Reprodução/Instagram

02/08/2017 10h46

Ninguém esquece de Julia Stiles como a estrela de uma das comédias românticas teen mais bem-sucedidas do final dos anos 90: "10 Coisas que eu Odeio em Você", em que foi a Kat para o Patrick de Heath Ledger.

Heath Ledger e Julia Stiles em "10 Coisas que eu Odeio em Você" - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Mas a atriz surpreendeu os fãs ao mostrar, orgulhosa, mais um passo importante de sua vida adulta: a evolução da barriguinha em sua gravidez. "Tudo bem, não pude mesmo resistir", ela confessou na legenda da foto que compartilhou na noite desta terça, dia 1. 

A única vez em que sua nova silhueta havia sido vista em público foi em junho em Londres, quando a transformação ainda era bem mais sutil, durante um evento de divulgação de sua série "Riviera". 

Aos 36 anos, a atriz, que também brilhou em "O Sorriso de Monalisa", espera o primeiro filho com o noivo, Preston J. Cook. O casal anunciou seu noivado em 2016, mas nenhum dos dois confirmou quando Julia dará a luz. À revista americana People, ela falou sobre os preparativos. "Nós estamos tentando ir com calma no planejamento do casamento, não ando pedindo conselhos às pessoas ainda. Estou tentando entender o que tudo isso significa, o que faz o casamento tão especial".