Topo

Essa mãe decidiu celebrar o fim das férias escolares dos filhos na piscina

Do UOL, em São Paulo

09/08/2017 17h42

Quem é mãe, ou pai, sabe bem como funcionam as férias escolares: filhos cheios de energia em casa, procurando sempre algo interessante para fazer. O que geralmente significa bastante agitação na vida da família.

Para celebrar a "tão sonhada" volta às aulas, uma mãe de três filhos chamada Jena Willingham, moradora do Alabama (EUA), decidiu posar para uma foto que mostra bem seu sentimento sobre o fim das férias dos filhos.

Na imagem, ela está flutuando alegremente dentro da piscina em uma boia, na companhia de uma bebida gelada, enquanto as crianças olham amargamente do lado de fora, já preparadas para voltarem para a sala de aula.

Após compartilhar a brincadeira no Facebook, Jenna conseguiu mais de 7 mil curtidas e 17 mil compartilhamentos. Muitos comentaram que aquela era "a melhor imagem de volta às aulas". Um outro usuário adorou tanto a foto que comentou: "Eu literalmente me acabei de rir na sala de espera do dentista".

Mais do que especial

Ao site Pop Sugar, Jenna contou que este primeiro dia de aula tem um sabor ainda mais especial. "Como o meu filho de quatro anos começa a estudar a partir de agora, é a primeira vez em 11 anos que fiquei sem um bebê em casa, e estou de férias no trabalho também."

E o que ela planeja fazer com seu tempo livre? "Provavelmente o mesmo que sempre faço", contou Jenna para o site. "Mas será um pouco mais fácil de fazer compras e tomar banho sem as crianças! Trabalho como operadora no correio, então não vou ter folga todos os dias, mas espero que, quando tiver, possa descansar."

E você, mãe? O que achou? Só lemos verdades?