Topo

Festa dos dinossauros: Eliana comemora os seis anos de Arthur ao lado do ex

 

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana)

 

on

Do UOL

11/08/2017 12h14

Na reta final da gravidez de Manuela, sua primeira filha com o noivo, o diretor de TV Adriano Ricco, Eliana comemorou na última quinta-feira (10) o aniversário de 6 anos do primogênito Arthur.

A apresentadora apareceu ao lado do ex-marido João Marcelo Bôscoli e recebeu como convidadas Patrícia Abravanel e Ticiane Pinheiro na comemoração.

Mais cedo ela se declarou ao garoto em seu perfil no Instagram. "Já faz 6 anos, mas parece que foi ontem que estava dando a luz. Não imaginava quanto você mudaria a minha vida, como me transformaria em uma pessoa melhor, uma mãe dedicada e guerreira, só pelo fato de você existir. Por você eu faço tudo e não é força de expressão. E o melhor disso tudo é que com o passar dos anos percebi que tenho um ser humano lindo por fora e mais lindo por dentro. Sua índole, educação e o amor ao próximo me impressionam a cada dia. Palavras não podem te descrever. Só preciso agradecer. Que a vida continue sendo generosa contigo. Parabéns Arthur, sua família te ama demais".

Afastada de seu programa por conta da gestação de risco, Eliana chegou a ficar internada por conta de um descolamento da placenta, mas atualmente está em casa se recuperando e aguardando a hora do parto.

Em depoimento ao UOL, Eliana contou que suas seguidoras são responsáveis por darem esperança e coragem a ela. “É muito difícil ficar no hospital. Sigo me cuidando muito, dedicando as 24 horas do meu dia, da minha vida para outra vida. É uma doação, uma entrega, que eu nunca tinha vivido. Expectativa e ansiedade tomam conta de mim neste momento”.