Topo

Nasceu! Nikki Reed e Ian Somerhalder já são pais de menina. Confira o nome:

Ian Somerhalder e Nikki Reed já são pais de uma menina, Bodhi - Reprodução/Instagram
Ian Somerhalder e Nikki Reed já são pais de uma menina, Bodhi Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

11/08/2017 10h04

Os atores Nikki Reed e Ian Somerhalder já são pais, de acordo com informações obtidas pelo site de celebridades "E! News". Nikki teria dado à luz uma menina no dia 25 de julho e o nome escolhido pelo casal para ela é Bodhi Soleil Reed Somerhalder.

O anúncio da gravidez foi feito em maio, no Instagram da própria atriz. Na legenda, a então fufura mamãe escreveu para a filha. "Oi, pequena. Eu conheço você, mas só porque eu posso senti-la. Como é possível já amar tanto alguém? Tudo que sei com certeza é que é o sentimento mais forte que já senti. Nós temos dividido este corpo há algum tempo e já passamos por muita coisa juntas. Mal podemos esperar para conhecê-la... Com amor, seus pais". 

Na época, Ian postou a mesma foto, mas aproveitou para falar com os fãs e aqueles ao seu redor sobre a gravidez. "Para os nossos amigos, família e o resto do mundo: nos meus 38 anos nesta Terra, eu nunca senti nada mais poderoso e bonito do que isso. Eu não consigo pensar em nada mais emocionante do que este próximo capítulo e nós gostaríamos que vocês ouvissem essa notícia de nós em primeiro lugar. Este tem sido o período mais especial das nossas vidas e queríamos manter entre nós três por tanto tempo quanto fosse possível, para que pudéssemos curtir este momento um com o outro e com a nossa pequena, que está crescendo tão rápido... Porque é o que eles fazem, crescem muito rápido. Obrigada pela sua energia positiva".

Esta foi a primeira vez em que o casal falou do desejo de se manter distante dos holofotes nos primeiros momentos com a filha. A edição de setembro da revista americana "Fit Pregnancy", que traz Nikki na capa, conta com uma polêmica declaração da atriz sobre o desejo do casal de realizar "um mês de silêncio" a partir do nascimento da filha, sem celulares ou conexão com o mundo exterior.