Topo

Quarto de bebê: 7 cômodos fofos dos filhos de famosos para você se inspirar

Do UOL

11/08/2017 14h14

Entre todos os preparativos da maternidade, um dos mais importantes é a organização do quarto do bebê. Cenário de filme, cores alegres, frases de incentivo, a ideia é que o ambiente seja confortável e também festivo para marcar o momento de mudanças. 

Reunimos abaixo 7 inspirações (fofas) dos quartos dos bebês dos famosos:

1. "Um céu estrelado, com nuvens, passarinhos, avião e brinquedos de montão"

"Criei e fiz todos os detalhes do quartinho dele, com muito amor e carinho, pra ele ter um cantinho dos sonhos... E ele me ajudou bastante também", contou Fernando Machado sobre o espaço do filho Lucca.

2. Estilo princesa

Além de notas musicas nas paredes, Thais Fersoza e Michel Teló optaram pela cor rosa para o quarto de Melinda, a filha de 1 ano do casal.

3. Universo musical

 

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza) on

Para Teodoro, Thais Fersoza e Michel Teló optaram por um quarto bem musical e a decoração foi inspirada no ambiente campestre. Assim como aconteceu com Melinda, o sertanejo compôs uma música para o filho e ela foi estampada na parede.

4. Zoológico

Para chegada do primeiro filho Gabriel, Andressa Suita e Gusttavo Lima optaram por um ambiente repleto de animais. "Um pedacinho do meu novo", disse Andressa ao compartilhar a imagem do espaço ocupado por seu filho.

5. Natureza

 

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Karina Bacchi fez questão que o quarto de Enrico não tivesse "cara de príncipe". "A Karina queria um quarto de bebê moderno, que tivesse a ver com a natureza. Por isso usamos o cinza e a cor verde", explicou a arquiteta responsável pelo projeto Neza Cesar.

6. "Paz, amor e alegria"

Natália Guimarães fez questão que o quarto de Maya e Kiara parecesse com o cenário de um filme. "Aqui a gente esquece qualquer problema e só sente paz, amor e alegria", disse a mamãe das gêmeas. As crianças são fruto do relacionamento da Miss Brasil com o músico Leandro, do KLB.

7. Madeira

Essa foi a inspiração de Yanna Lavigne para receber a filha Madalena. "Matando a curiosidade de todos: a linha é Majestic da @quatermoveis feito com muito carinho e capricho", contou a atriz. A bebê é filha do relacionamento da atriz com o ator Bruno Gissoni.