Topo

Mindy Kaling fala de sua gravidez pela primeira vez

Mindy Kaling - Getty Images
Mindy Kaling Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

15/08/2017 14h04

Quase três semanas depois de Oprah Winfrey deixar escapar que Mindy Kaling estava grávida de cinco meses, a atriz decidiu falar pela primeira vez em público sobre o assunto. Em entrevista ao apresentador Willie Geist, do programa "Sunday Today", ela confessou estar animada com a gestação. "Eu tenho muito controle em relação a diversos aspectos da minha vida e este é um daqueles em que eu penso: 'está fora das minhas mãos'. O que é um sentimento divertido", explicou. 

Mindy ainda brincou que está ansiosíssima pela oportunidade de criticar outros pais e mães. "É tão fácil criticar o que outros [pais e mães] fazem até você ser mãe. Então uma das coisas mais legais de me tornar mãe é poder abertamente criticar os outros porque agora eu tenho um filho!". 

A estrela de "The Office" e "The Mindy Project" ainda relembrou a mãe, que é sua maior inspiração neste momento:

"Minha mãe era incrivelmente corajosa e tão dedicada a nós; ela nos amava tanto e queria tanto que nós fôssemos felizes não importa o que fizéssemos. A carreira que eu escolhi não era algo com que ela estivesse familiarizada, mas ela me apoiou tanto. E se eu puder dar isso para o meu filho, aquela cabeça aberta, eu serei tão feliz". Parabéns, mamãe!