Topo

Grávida novamente dois meses após ter um bebê, mãe faz ensaio hilário

Do UOL, em São Paulo

17/08/2017 18h20

Quando Maya Vorderstrasse descobriu que estava grávida, foi uma surpresa para a família. Afinal, ela havia dado à luz a uma menininha apenas dois meses antes. "Precisei de alguns testes de gravidez, pois estava em choque", contou ao site PopSugar.

"Foi necessário algum tempo para processar tudo isso, mas logo percebi que este bebê tinha um propósito na vida e precisava nascer. Me senti tão honrada e animada para nutrí-la e trazê-la ao mundo!", contou. Com esse propósito renovado, ela resolveu compartilhar de forma bem-humorada sua maternidade em uma conta no Instagram.

"Eu queria que meus filhos tivessem o máximo de informações e memórias da infância e de suas gestações", explica ela, ressaltando que nunca imaginou que reuniria mais de 28 mil seguidores, número que só aumenta. Até o momento, suas fotos divertidas descrevem as alegrias e dissabores da gravidez. Atualmente, a pequena Hazel já nasceu e está fazendo companhia para a irmã mais velha, Zoey, de um ano.

Maya assume que ter duas filhas em idades tão próximas é um desafio, mas que não faria de outra maneira. "É extremamente difícil ter dois bebês que precisam da minha atenção e cuidados em tempo integral. Eles vivem em horários diferentes e precisam de coisas diferentes, mas estou me adaptando bem. Até consigo colocá-las para tirar uma soneca ao mesmo tempo", contou.