Topo

Reese Witherspoon diz que até o caçula a confunde com a filha mais velha

do UOL, em São Paulo

24/08/2017 15h49

A semelhança entre Reese Witherspoon e a filha mais velha, Ava Phillippe, não é impressionante apenas para os fãs da atriz nas redes sociais. Seu filho caçula, Tennessee, também anda confundindo a mãe com a irmã. 

"Meus filhos têm relações únicas e engraçadas uns com os outros. Ava é como uma segunda mãe para o Tennessee. Acho que, às vezes, ele até se confunde. Ele desejou 'feliz dia das mães' para a Ava outro dia!", contou a atriz à revista "Southern Living". 

A confusão é compreensível, para Reese, já que a diferença entre os dois é grande: Ava, fruto de seu primeiro casamento com o ator Ryan Phillippe, tem 17 anos, enquanto Tennessee, fruto de seu segundo casamento com o agente Jim Toth, tem apenas 4. 

Reese ainda comentou que Tennessee é superapegado ao irmão do meio, Deacon Phillippe, de 13 anos. "Ele segue o irmão pela casa o dia inteiro". A proximidade do caçula com os irmãos mais velhos também não passa batido nas redes sociais deles. Ava costuma postar fotos do irmão mais novo. Fofura!