Topo

Fernanda Gentil faz declaração emocionante aos filhos

Do UOL

27/08/2017 12h05

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil fez uma declaração emocionada aos filhos, Gabriel e Lucas, em seu perfil no Instagram. No texto, ela comemorou ter passado o sábado (26) com os meninos fazendo programas simples, como jogar bola.

Gabriel é filho de Fernanda com o empresário Matheus Braga, de quem se separou em abril de 2016. A jornalista assumiu a criação de Lucas, quando o menino tinha um ano e meio e perdeu a mãe, vítima de câncer. O garoto é filho de um tio de Fernanda.

 

Meus amores, meus meninos, meus parceiros, meus filhos... que sábado lindo tivemos! Sinto até vontade de compartilhar tanta coisa boa que vivemos, sorriso que demos, bola que jogamos e música que cantamos. Não foi "nada demais" se compararmos a viagens ou programas de alta produção. Mas foi justamente o que merecemos, e eu quero merecer "só" isso a vida toda; acordar junto, fazer nosso chamego, sentir saudade, descer com os cachorros e sair pra dar uma volta. Encontrar a vovó, almoçar junto, sentir mais saudade, jogar bola. Ir ao Show da Luna, ver filme com amigos, voltar pra casa pra mais um pouco de brincadeira, sofrer de saudade, recontar as histórias do dia. Tomar banho fazendo bagunça, botar um pijaminha gostoso. Morrer de saudade, deitar junto, fazer nosso chamego...... e o dia terminou como começou. E eu sou a pessoa mais feliz do mundo por isso - por ser feliz fazendo o que a gente faz (e por essa saudade estar definitivamente acabando). Um dia vocês vão entender como é importante ser feliz com o que temos, fazemos e somos. Sem querer olhar o do outro ou só olhar pro nosso. Eu espero que um dia como o de hoje me ajude a explicar pra vocês o que não tá em livro nem dicionário nenhum. Tá aqui dentro mesmo: eu amo vocês. Numa intensidade que me sufoca, e numa freqüência que me transborda. Vendo vocês agora de olhos fechados em um sono delicioso, só me resta dizer uma coisa - "obrigada por terem me escolhido". Amém. Boa noite❤️.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda)

em