Topo

Kim Kardashian e Kanye West esperam terceiro filho de barriga de aluguel

MTV VMA 2016: Kim Kardashian e Kanye West - Getty Images
MTV VMA 2016: Kim Kardashian e Kanye West
Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

06/09/2017 12h52

Kim Kardashian e Kanye West logo darão um irmãozinho para North e Saint!

O casal está esperando o terceiro filho, de acordo com informações do site "TMZ", através de uma barriga de aluguel. Kim já havia relatado publicamente — e em diversos episódios de "Keeping Up With the Kardashians" — sua vontade de ser mãe novamente. No entanto, devido a complicações que a empresária sofreu em suas duas primeiras gestações, os médicos acreditavam que outra gravidez representaria um risco para ela.

Desde então, a irmã Kourtney e Kris Jenner, sua mãe, cogitaram carregar um bebê para o casal. Mas Kim e Kanye teriam decidido por manter a gravidez fora da família e pagado US$ 45 mil (cerca de R$ 140 mil) para a mulher responsável pela gestação do bebê, que teria sido proibida de usar saunas, tinturas capilares, comer peixe cru, fumar, beber ou usar drogas durante o período, segundo a publicação.

"A família inteira está muito feliz. Kim procurou por uma barriga de aluguel por meses até que, recentemente, ela encontrou a candidata perfeita. Por causa de seus sustos de saúde no passado, ela sentiu a necessidade de contratar uma agência que ajudou a servir como ponte entre ela e uma mulher saudável que pudesse ser uma ótima opção de barriga de aluguel para o casal. Ambos estiveram superenvolvidos no processo", disse uma fonte próxima ao casal à revista americana "People". 

"Eles querem que tudo seja perfeito para o bebê ser extremamente saudável. Eles não querem nenhuma complicação e Kim está oferecendo uma dieta ideal [para a candidata] para que todo mundo saiba o que o bebê está consumindo antes de nascer", contou a mesma fonte. 

O terceiro filho de Kim e Kanye deve nascer em janeiro de 2018.