Topo

Por conta de cropped, grávida é convidada a se retirar de restaurante

Charisha Gobin está grávida de sete meses de gêmeos e foi proibida de entrar em um restaurante por conta da roupa - Reprodução/Facebook
Charisha Gobin está grávida de sete meses de gêmeos e foi proibida de entrar em um restaurante por conta da roupa Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

06/09/2017 17h41

Uma gestante de Washington, nos EUA, alega que foi obrigada a se retirar de um restaurante em Marysville por estar vestindo cropped.

Charisha Gobin está grávida de sete meses de gêmeos e tinha ido jantar com sua família no Buzz Inn Steakhouse quando foi comunicada. 

Em entrevista para uma TV local, ela explica que foi avisada por um dos funcionários que estava ferindo o código de conduta do local – ‘você não pode ficar aqui com essa blusa’”, teria ouvido.

“Fiquei muito surpresa com a resposta. Não estava fora dos limites ou fora da linha de jeito nenhum", justificou Charisha que recebeu várias mensagens de apoio nas redes sociais.

O restaurante emitiu um pedido de desculpas pelo "mal-entendido", explicando que o funcionário julgou mal a situação, mas não teve a intenção de humilhar a cliente.