Topo

Grávida de 8 meses, atriz Sheron Menezzes revela o quarto de seu bebê

Do UOL

11/09/2017 16h00

Mamãe de primeira viagem, a atriz Sheron Menezzes (no ar como Diara, de "Novo Mundo", da Globo) planejou cada detalhe do quartinho do bebê. Segundo a arquiteta responsável pelo projeto, Darliane Carvalho, a atriz e o marido queriam que o espaço fosse bem aproveitado.

O quarto de 8,79 m² ganhou móveis planejados, com destaque para o berço Sol e Mar (da marca Divicar, à venda na Loja Mundo do Bebê), que conta com sistema antirrefluxo, minicama e pode se transformar em cama de solteiro mais uma mesa de apoio ou escrivaninha.

Donos de dois cães, a atriz e o marido também pediram um ambiente em que todos pudessem conviver em harmonia. A inspiração também está nos elementos da decoração, como a estante que representa uma árvore, e muitas almofadas e outros objetos em forma de bichos.

Devido à restrição de espaço, a arquiteta optou por cores mais leves com branco predominante. Também pode ser visto detalhes de amarelo, laranja e azul para trazer alegria e descontração, além de portas com espelhos para abrir.