Topo

Serena Williams cria Instagram para filha: "Esperta e forte como a mãe"

Serena Williams e a filha, Alexis Olympia - Reprodução/Instagram
Serena Williams e a filha, Alexis Olympia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

16/09/2017 09h45

Duas semanas após dar à luz sua primeira filha, Alexis Ohanian, Serena Williams resolveu criar um perfil no Instagram para garota. A página já tem 21,2 mil seguidores.

E com uma foto em que a garota aparece vestindo um body com a seguinte frase: "Esperta e forte como a mãe", Serena mostrou que sua filha crescerá empoderada. 

Alexis Olympia Ohanian Jr. teve seu nome inspirado pelo do pai, o noivo da esportista e fundador do Reddit Alexis Ohanian. A pequena nasceu no último dia 1º pesando 3,118 kg. Serena ainda contou que passou seis dias no hospital com a filha, devido a complicações que ela não especificou. 

O anúncio da gravidez foi feito em abril, por meio de um vídeo publicado em seu perfil do Snapchat. Assim como o noivo, co-fundador da rede social Reddit, a americana de 35 anos só soube do sexo do bebê no nascimento, já que ambos escolheram manter o mistério. Em um ensaio nu para revista “Vanity Fair”, a tenista abriu o coração e contou que ficou assustada ao descobrir a gestação no auge de sua carreira.

De acordo com a atleta, ela tinha planejado ser vencedora do campeonato Wimbledon neste ano. “Oh, meu Deus, não pode ser. Tenho que jogar um campeonato. Como vou participar do ‘Aberto da Austrália’.

Mesmo com as novas responsabilidades, Serena pretende retornar às quadras em janeiro.