Topo

Grávida pela terceira vez, Kate Middleton exibe barriga discreta

Kate Middleton participa de evento ao lado do príncipe William e do cunhado, o príncipe Harry (à dir.) - Reprodução/Instagram/kensingtonroyal
Kate Middleton participa de evento ao lado do príncipe William e do cunhado, o príncipe Harry (à dir.) Imagem: Reprodução/Instagram/kensingtonroyal

Do UOL*

10/10/2017 18h13

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton fez sua primeira aparição pública desde o anúncio de sua terceira gestação, nesta terça-feira (10). Com uma barriga de grávida discreta, ela participou do Dia Mundial da Saúde Mental realizado no Palácio de Buckingham na Inglaterra.

No mês passado William e Kate anunciaram estarem esperando o terceiro filho e que, assim como nas duas gestações anteriores, ela está sofrendo de fortes enjoos matinais. "A condição da duquesa está melhorando, mas ela ainda sofre de

 

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal)

 

 

on

Sua última aparição em público tinha sido em agosto, quando acompanhou William e Harry em uma visita a um jardim público do Palácio de Kensington dedicado à falecida princesa Diana.

Além dela, os príncipes William e Harry foram os anfitriões dos convidados das organizações do setor de saúde mental no Reino Unido. Eles louvaram os esforços dos que trabalham no setor da saúde mental do Reino Unido.

Com um vestido azul de renda da grife Temperley London, Kate conversou com os convidados e discutiu sobre a importância de aumentar a conscientização sobre os problemas de saúde mental.

O terceiro filho do casal será o quinto na linha sucessória ao trono britânico, depois do avô, príncipe Charles, do pai William e dos irmãos George, de 4 anos, e Charlotte, de 2.

William, Kate e Harry fizeram da campanha a favor da saúde mental uma de suas prioridades, e os dois irmãos relataram recentemente como a morte da mãe em um acidente de carro quando ainda eram crianças deixou profundas cicatrizes emocionais.

*Com informações da redação e da Reuters.