Gravidez e filhos

Como Paulo Gustavo, veja outros casais gays famosos que adotaram crianças

Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas grávidos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 16h43

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, estão grávidos! O humorista contou a novidade com um post no Instagram nessa sexta-feira e deixou todo mundo bem animado. 

Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GÊMEOS! Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão. É um casal e vão chamar Gael e Flora!"

Assim como eles, outros gays famosos também adotaram seu filhos, seja via barriga de aluguel ou adoção convencional. Abaixo, mostramos as famílias de cinco deles!

1. Neil Patrick Harris e David Burtka

O ator americano e o marido tiveram um casal de gêmeos via barriga de aluguel em 2010. Gideon Scott e Harper Grace hoje têm 7 anos e são uma fofura!

 

A post shared by Neil Patrick Harris (@nph)

on

 

2. Ricky Martin

O cantor portoriquenho Ricky Martin teve seus filhos Matteo e Valentino, hoje com 9 anos, via barriga de aluguel em 2008. Há dois anos ele é noivo de Jwan Yosef e os quatro vivem juntos e felizes.

 

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

 

3. Elton John e David Furnish

O casal está junto desde 1993, mas casaram-se oficialmente em 2014, no dia em que casamentos entre pessoas do mesmo sexo foram permitidos na Inglaterra. Seus dois filhos, Zachary Jackson Levon, de 6 anos, e Elijah Joseph Daniel, de 4, nasceram da mesma barriga de aluguel.

 

A post shared by David Furnish (@davidfurnish) on

 

4. Matt Bomer e Simon Halls

Matt e Simon casaram-se em 2011 e também usaram barriga de aluguel para conceber seus três filhos: Kit, de 12 anos, e os gêmeos Henry e Walker, de 9 anos.

 

5. Leão Lobo

Aos 63 anos, Leão Lobo é pai adotivo de Ana Beatriz Lobo, de 25 anos, e tem uma netinha de 1 ano. Em entrevista ao "Diário de São Paulo", o apresentador contou a história: "A Ana Beatriz nasceu na minha casa, a mãe dela trabalhava comigo e estava grávida. Aí ela falou que ia fazer um aborto e eu não deixei, disse que ia ajudar a criar. Na verdade, não imaginava ser pai, imaginava que fosse ajudar a cuidar. Só que você vai se envolvendo, se apaixonando e, quando ela nasceu, eu já era o pai. Com oito meses ela falou: 'Mamã, papá'... A partir desse dia, ela me adotou (risos)".

 

A post shared by Leão Lobo (@leaolobotv) on

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
Blog Lado B
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo