Topo

"Fiquei mais ariana, irritada na gravidez do Teodoro", conta Thais Fersoza

Do UOL

16/10/2017 18h45

Mãe dos bebês mais fofos do Brasil, Thais Fersoza revelou que ficou muito irritada na gravidez do caçula Teodoro por conta dos hormônios e da demanda de já ter um neném - quando a atriz descobriu a segunda gestação, Melinda tinha apenas três meses. 

"As pessoas de casa falaram que fiquei brava na gravidez do Teodoro. Mas digamos que estava mais ariana [referência ao seu signo, Áries], mais irritada. Quando estava esperando a Melinda, era eu e minha barriga somente. Agora, grávida do Teodoro, já tinha ela, ela estava pequeninha, começando andar. Então, justificando para os amigos, ao marido, pais, irmãs, não estava brava, mas cansada. Acho que a demanda, o corre do dia a dia e com a gravidez acabei ficando um pouco mais irritada. Mas passou, ele nasceu e está tudo certo, gente", justificou ela em vídeo publicado em seu canal do YouTube nesta segunda-feira (16).

Sobre a atual fase, a esposa de Michel Teló contou que os dois filhos "são superbonzinhos". "A Melinda é o bebê sorriso, miss simpatia. Agora, ela joga beijo, dá tchau. Tenho vontade de morder! O Teodoro é mais quietinho, gosta de chamego, colo, coisa que a Melinda não gostava".

Ainda comparando as duas gestações, Thais explicou que só sentiu diferença em relação aos enjoos. "A única coisa que senti muito, principalmente com o Teodoro, foi azia. Não podia deitar reto que voltava, sentia uma queimação".

Chegada da primogênita

Apesar da pouca diferença de idade das crianças e do trabalho extra, Thais contou que ambas as gestações foram planejadas e desejadas. "Queríamos que fosse menina primeiro e sempre falávamos ‘a neném’. Mas também queríamos um casalzinho. Quem não quer? Descobri o sexo da Melinda durante uma conexão e foi uma festa, já tínhamos decidido o nome, mandamos mensagem no grupo da família". 

"Quando gravei a última cena da novela [na época a atriz estava no ar em ‘Escrava Mãe’], ficava assim, ‘filha, a mamãe não é brava. Se você estiver aí dentro, se tiver dado certo, saiba que sou atriz, só estou interpretando. A personagem é má, mas a mamãe não'. Morria de medo de passar aquela energia de raiva e briga para ela", contou Thais que mesmo sem fazer o teste já sentia que as tentativas com Teló tinham dado certo.

Com o fim da trama, Thais confirmou a gestação e preparou um jantar surpresa para o marido, além de surpreende-lo com a frase ‘papai estou chegando’ escrita na barriga. “Tínhamos comprados um par de sapatinhos em uma viagem e coloquei do lado do dele também”.

Já com o Teodoro a expectativa surgiu por conta do sexo, pois eles desejavam um "gurizinho". “Queria muito que fosse menino e fiquei ansiosa de ver o resultado do exame. Antes de abrirmos o e-mail, ficamos conversando, debatendo se seria menino ou menina... E depois foi emoção pura, não sabíamos se chorávamos, riamos. A gente se sentiu triplamente abençoados”, relembrou a atriz.

Por fim, Thais deu dicas sobre alimentação e também organização. "Não deixem para fazer tudo na última hora, no terceiro trimestre já ficamos mais pesadas, indispostas. O Teodoro nasceu antes do esperado e não ter a mala da maternidade complicou. Então, fica minha dica para vocês".