Topo

Nasce Benjamin, o primeiro filho da atriz Sheron Menezzes

Sheron Menezzes e seu bebê recém-nascido, Benjamin - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes e seu bebê recém-nascido, Benjamin Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

20/10/2017 14h19

A atriz Sheron Menezzes anunciou em seu Instagram o nascimento de seu primeiro filho com uma mensagem emocionante. O bebê, batizado de Benjamin, nasceu por parto normal nesta quinta (19), na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro.

Veja também

"Um dia pedi pro Papai do Ceu um amor pra vida toda. Eu nem sabia o que estava pedindo... como seria esse amor?... Que cara ele teria?... Experimentei vários amores esses anos todos! Amor de amigos, de namorados, de família, dos meus bichinhos...e eu estava feliz com esses amores todos... Mas então, quando já nem lembrava mais o que tinha pedido... ele chegou...Chegou!!!!! Chegou chegando, e da maneira que eu não planejei... veio do jeitinho dele, rapido e ja com muitas emoções pra contar... mas muuuitas! Um bebe sem freio mesmo. Não tive tempo nem de pensar e meu coração transbordou... Meu amor veio forte, lindo e saudável! Chegou no dia 19 de outubro as 23:23hs de parto normal com 3.050kg e 49cm ... lindao mesmo!!!!! Era isso Pai do Céu? Era esse guri o amor que estavas guardando pra mim todos esses anos? Esse pacotinho de amor? Que bom! Porque eu não poderia estar mais feliz! Mais, muito mais do que poderia pedir... Bem vindo meu filho... meu Benji... o grande amor da minha vida!!!! #meuguri #babybenji #bebesemfreio"

Parto no tempo certo

Defensora do parto humanizado, a atriz veio a público na última semana para contar que esperava dar ao bebê "o tempo dele". “Muitas pessoas quando olham para minha barriga, me perguntam: já marcou? Marcar o que? O encontro com meu neném? O nascimento do seu bebê não deve ser tratado como um compromisso que você marca na agenda...", disse.

Orgulhosa das formas que o corpo tomou durante a gestação, a artista chegou a posar nua com o barrigão, como outras grávidas famosas já fizeram. Além disso, a atriz e seu marido, o empresário Saulo Bernard, já haviam revelado detalhes do quarto que vai abrigar "Benji" após a saída da maternidade.