Topo

Mãe há 18 dias, Maíra Charken declara: "Pós parto é para as fortes"

Maíra Charken e o filho, Gael - Reprodução/Instagram/mairacharken
Maíra Charken e o filho, Gael Imagem: Reprodução/Instagram/mairacharken

Do UOL

23/10/2017 15h36

Mãe do Gael de apenas 18 dias, Maíra Charken usou as redes sociais para falar sobre o pós-parto - suas dores e alegrias.

"A gente escolhe uma foto fofa, uma imagem que transmite paz, serenidade, mas muitas vezes essa imagem só mascara uma insegurança, uma noite difícil, mal dormida, momentos de angústia e frustração em ver seu bebê choroso e não saber o que se passa com ele. A notícia boa é que cada dia é um aprendizado e seguimos nos conhecendo e nos aprendendo, até que um dia, só um olhar será suficiente. E nada como o amanhecer para trazer o acalento e, por que não, render fotos lindas! Bom dia. #PósPartoÉPrasFortes”, finalizou a ex-apresentadora do “Vídeo Show”, da Globo.

Gael nasceu no dia 5 de outubro, com 3,155 kg e medindo 52 centímetros. Maíra precisou fazer uma cesárea de emergência após complicações no parto humanizado em casa. Foram mais de 12 horas em trabalho de parto. Ela conta que apesar de ter se preparado durante toda a gestação para que o nascimento ocorresse em casa, foi surpreendida pela natureza e pelo próprio corpo. 

O bebê é fruto do relacionamento de Maíra com Renato. Eles estão juntos desde que se conheceram nos bastidores do quadro "Saltimbum", do "Caldeirão do Huck", do qual ela participou e venceu no fim de 2016. Os dois se casaram no dia 9 de setembro no Rio de Janeiro e na época tiveram problemas com a noite de núpcias.

A post shared by Maíra Charken (@mairacharken)

 

 

on