Topo

Rafa Brites fala de gravidez: "Momento de maior autoestima de uma mulher"

Rafa Brites para a edição de novembro de "Boa Forma" - Rodrigo Marques/Divulgação
Rafa Brites para a edição de novembro de "Boa Forma" Imagem: Rodrigo Marques/Divulgação

do UOL, em São Paulo

09/11/2017 14h15

Mãe de Rocco há 9 meses, Rafa Brites relembra a gestação como uma época feliz de sua vida.

Veja também

"Nesse período, nunca me senti feia", disse a apresentadora à revista 'Boa Forma" de novembro. "Via meninas saradas na praia e eu com o barrigão. pensava: ‘pela primeira vez, tenho o corpo mais bonito do verão'. Trazer uma vida ao mundo deve ser o momento de maior autoestima de uma mulher", acredita.

Rafa também diz que sua única preocupação era a saúde — e todas as transformações do corpo foram muito bem-vindas. "Todos os exames estavam ótimos e eu enfiei o pé na jaca sem medo de ser feliz! Comi, comi, comi. Não porcaria, mas sem restrições”.

Rafa Brites - Rodrigo Marques/Divulgação - Rodrigo Marques/Divulgação
Rafa Brites
Imagem: Rodrigo Marques/Divulgação

Pós-parto

Rafa perdeu rápido o peso ganhado durante a gravidez de Rocco, mas ela diz que encara com naturalidade também este processo. "Embora minha barriga esteja bacana de novo, ela ficou com uma flacidez inédita, ganhei estrias e meus seios caíram um pouco, mas tá tudo bem".

"Minha genética é boa, isso conta muito. Também não posso ser hipócrita: tenho acesso a personal trainer, ioga, massagens... O mais importante é você se adaptar ao seu dia a dia e à sua constituição. Nosso corpo deve estar a nosso serviço, não o contrário", conclui.