Topo

De tutu, padrasto acompanha enteada em aula de balé e atitude viraliza

Thanh Tran e Adriana - Arquivo pessoal
Thanh Tran e Adriana Imagem: Arquivo pessoal

do UOL, em São Paulo

18/11/2017 15h35

O norte-americano Thanh Tran há quatro anos assumiu o papel de pai da pequena Adriana Cross, 8. E nesta semana provou o que é capaz de tudo pela enteada. Vestindo um colã e tutu pretos, vestimenta típica de bailarinas, ele participou da aula de balé da menina e viu sua atitude viralizar nas redes.

“Eu sabia que isso traria muita alegria para minha filha”, disse ele à revista “People”. “Ver seu enorme sorriso enquanto eu caminhava para a aula não tem preço.”

Adriana Thanh Tran  - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Adriana e Thanh Tran na aula de balé
Imagem: Arquivo pessoal
A mãe de Adriana e mulher de Thanh está grávida de sete meses e, por isso, não pode acompanhar a filha. “Ele fez isso também por mim”, disse Rebecca. “Só tinham mães participando. Eu ami vê-lo ali. Foi muito foto e divertido também.”

Nas redes sociais, Thanh declarou ter sentido bastante dificuldade em acompanhar a aula. Mas reconheceu ter sido também uma experiência divertida.

“Preciso dizer que isso é muito mais do que um homem vestindo um tutu. Ele está na vida dela desde seus quatro anos de idade e ela nunca foi nada menos que uma filha pra ele. Vê-los juntos só me dá a certeza de que ele é o homem com quem quero casar. Ele nunca perdeu nenhum evento de pai e filhos até hoje. Em toda excursão, atividade escolar e festa, ele estava lá. Adriana pode sempre contar com ele”, declarou a mãe da menina.