Topo

Miley Cyrus posta "barriga de peru" e alarma fãs com possível gravidez

Miley Cyrus - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

23/11/2017 12h15

Depois de surgirem suspeitas de que Miley Cyrus está casada com Liam Hemsworth há, pelo menos, seis meses, a cantora voltou a confundir os fãs nas redes — desta vez com a possibilidade de uma gravidez.

Veja também

Durante as preparações para o Dia de Ação de Graças (e seu aniversário!), que é comemorado hoje nos EUA, Miley postou na noite desta quarta, 22, uma foto em que posa com uma barriguinha muito similar a de uma grávida.

Na legenda, ela escreveu: "Tão perto do meu aniversário! Tão feliz por um dia cheio de tofurkey [peru de tofu] e pessoas amadas! Não é irônico? #BebêdePeruVegano"

 

So close to b-day time! Stoked for a day full of Tofurkey & loved ones! Ain't it ironic? #VeganTurkeyBaby

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Apesar de ela garantir na legenda que a barriga é de peru — vegano! —, muitos fãs acharam que o volume indicava mesmo a presença de um bebê. Em apenas dez horas, já há mais de 10 mil comentários que questionam se vem o primeiro filho do casal por aí.

"Esta é claramente uma barriga [de grávida], vai! Esta barriguinha não pode ser pela ideia de comer peru no Dia de Ação de Graças! É uma gravidez!", escreveu um seguidor. "Você está grávida? Feliz aniversário" e "Miley, querida, este relevo aí... #adivinhação #gravidez #anúncio", disseram outros.