Topo

Grávida de 5 meses, Juliana Didone revela nome da filha: "Liz"

Juliana Didone, aos 5 meses de gestação - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Juliana Didone, aos 5 meses de gestação Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Carol Martins

Colaboração para o UOL

28/11/2017 17h07

De férias da Record, a atriz Juliana Didone prestigiou o jantar beneficente da emissora, na noite de ontem (27), e contou sobre a primeira gravidez. “Está sendo uma gravidez abençoada. Não sinto enjoo, nem desejo. Só um pouco de sono e a barriga pesada”, disse ela, que demorou para escolher o nome da filha.

“Se chamará Liz. Mas brinco que se pudesse trocar de nome todo ano já teria uma lista grande”, falou. Porém o nome escolhido entre tantos pensados ganhou pelo simples fato de ser curto e ter a sonora bonita.

Junto com o artista plástico Flávio Rossi há 4 anos, a atriz já se sente casada. Mas, caso algum dia venha subir ao altar, gostaria de esperar a filha ficar um pouco mais velha. “De repente ver ela carregando as alianças”.
 
Já sobre o parto, Juliana deseja que seja o mais natural possível. “Sem muita interferência. Mas pode ser que tudo mude. O importante é que ela nasça saudável e eu esteja com saúde”.
 
Pesando 7 quilos a mais, Juliana conta que adaptou sua rotina após a descoberta da gravidez. “Diminui nas corridas, aumentei as caminhadas e mantive natação e ioga”, disse. “Mas na alimentação eu estou me permitindo algumas besteirinhas, como coxinhas”, revelou. E com o excesso de informações sobre a maternidade, a atriz acaba sofrendo um pouco e descontando na alimentação. “Estou obcecada por informações, fico um pouco ansiosa e acabo comendo”, desabafou, aos risos.