Topo

Galisteu conta reação de marido ao saber de gravidez: "ficou 2 dias mudo"

Adriane Galisteu, com o marido, Alexandre Iodice, e o filho, Vittorio  - Reprodução/Youtube
Adriane Galisteu, com o marido, Alexandre Iodice, e o filho, Vittorio Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

14/12/2017 08h04

Adriane Galisteu revelou que se surpreendeu com a reação de Alexandre Iódice, seu marido, ao contar que os dois estavam esperando o bebê Vittorio, hoje com 7 anos. "Ele ficou dois dias mudo", contou a apresentadora em seu canal no Youtube.

Eles não eram casados na época e Adriane ficou pensando qual seria a melhor forma de fazer a revelação a Alexandre, sem que ele desconfiasse. Ela decidiu levar o companheiro a um restaurante em que sempre jantavam e combinou com o garçom de trazer um charuto para o até então futuro papai na hora da sobremesa.

Veja também

"Na hora em que charuto chegou, Alexandre virou para o garçom e falou que o pedido estava errado. "Ele falou 'você colocou um negócio aqui que não é pra mim'. E eu olhando bem pra cara dele, para ver se caía a ficha", conta.

Quando Galisteu disse que ela que mandou colocar o charuto, ele respondeu que não estava com vontade de fumar. “Falei ‘beleza, mas você vai ter que fumar um charuto’ e ele ‘por quê?’. Não caía a ficha. Aquilo foi me dando uma raiva", revela, aos risos.

Ao finalmente explicar o motivo e revelar a gravidez, Alexandre pegou o charuto e foi em direção à rua, conta a apresentadora. "Ele acendeu o charuto, encostou no carro e desse momento até 2 dias depois ele não deu uma palavra. Eu sonhando com flores, com café da manhã. Foi a coisa mais esdrúxula que já vivi. Só de lembrar dá uma raiva dele", diverte-se Galisteu.

A apresentadora conta que o marido sentou no sofá e ela sentou junto, esperando que ele falasse algo. Mas Alexandre ficou sentado em frente à televisão desligada, sem dizer nada. Com raiva, ela resolveu ir correr na esteira, às 11h da noite, pra espairecer. "Precisava fazer alguma coisa, senão ia matar ele. Quando eu voltei (da esteira) ele ainda estava na mesma posição, olhando pra TV apagada".

Intrigada e com raiva do silêncio, Galisteu deu um ultimato. "Falei: 'eu vou ter esse filho com você ou sem você. Não tem problema nenhum. Aliás, você pode ir embora, fica lá com seus amigos, vai fazer o que você quiser'. Comecei a brigar. Ele não falou nada. Tomou banho, deitou, dormiu".

A falta de conversa chegou em um nível que a apresentadora teve certeza que a história acabaria em separação. "Eu achei que a gente ia se separar. Fui pra casa da minha mãe, chorando. Depois de 2 dias ele começou a conversar comigo. Falou: 'não, é que eu estava fazendo umas contas' e eu falei 'caralh*, mas dois dias de contas? Pqp!' fiquei tão brava", relembra.

Após o choque inicial, a paz voltou a reinar entre os pais. "Quando o Vittorio nasceu, eu vi um olhar do Alexandre que eu nunca tinha visto. E foi a partir dali que eu entendi ele como um porto seguro", explica Galisteu.