Topo

Paulo Gustavo lamenta perda dos filhos: "Estamos muito tristes, mas fortes"

O humorista Paulo Gustavo e o seu marido, o dermatologista Thales Bretas - Reprodução/Instagram
O humorista Paulo Gustavo e o seu marido, o dermatologista Thales Bretas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

17/12/2017 11h33

O ator Paulo Gustavo lamentou a perda dos filhos gêmeos, que estavam sendo gerados por uma mãe de aluguel. De acordo com o humorista, a mãe de aluguel contratada pelo casal teve um aborto espontâneo e os bebês não resistiram. Apesar do momento delicado, Paulo disse entender que nada é por acaso.  

"Gente, gostaria de dividir com vocês um momento superdifícil. Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebês ainda não eram viáveis. Infelizmente não será dessa vez. Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente. Eu e o Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito. Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem. Seremos pais, mas um pouco mais para frente. Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas notícias. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Deus no comando sempre", escreveu ele em seu perfil do Instagram na madrugada deste domingo (17).

O humorista e o dermatologista anunciaram que seriam pais de gêmeos no início de outubro. "Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de gêmeos. Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar quatro meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam quatro anos. Agora, sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos EUA", disse Paulo na época. Eles deveriam vir ao mundo no começo de 2018.

O casal está junto desde setembro de 2014. Paulo e Thales se casaram em dezembro de 2015 em uma cerimônia luxuosa com vários famosos, no Parque Lage, no Rio de Janeiro.