Topo

O que você fez o dia todo? Mãe mostra em vídeo quanto trabalho tem em casa

Gemma Chalmers e seu filho - Reprodução/Facebook
Gemma Chalmers e seu filho Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

20/12/2017 13h40

Gemma Chalmers é uma jovem mãe britânica que vivia sendo questionada pelo marido, John Linden Jones, do que ela fazia o dia inteiro, além de ouvir piadas como "curta seu dia de folga".

Para mostrar ao companheiro que ser mãe de uma criança pequena e cuidar da casa nada tem a ver com férias, Gemma decidiu gravar seu dia e fazer um vídeo em time-lapse, transformando 12 horas em menos de 8 minutos.

Veja também

“Durante todo o fim de semana meu parceiro resmungou que não faço nada o dia inteiro, então pensei que deveria mostrar-lhe meu dia todo", explicou Gemma.

"Antes mesmo de começar este vídeo, eu já tinha 2 copos quebrados para limpar, esvaziei a lavadora de louças, dei café da manhã ao homenzinho [o filho], consegui tomar um banho rápido (com o homenzinho vindo o tempo todo me ver), troquei sua fralda e me vesti", ela enumera.

A britânica recebeu vários comentários de conhecidos elogiando sua atitude, já que somente amigos podem responder sua publicação. "Amém, irmã. E que maneira incrível de mostrar a ele", escreveu uma internauta. "Você é minha heroína por ter feito isso", comentou outra amiga, além de muitas .

“Então, senhor Jones, nada de dizer ‘curta seu dia de folga ou ‘o que você fez o dia todo?’, porque a resposta é: eu fui uma mãe o dia inteiro. E também uma faxineira, motorista, contadora de história, cuidadora, colega de brincadeiras, professora, diretora de arte e muito mais", completou Gemma em seu desabafo.