Topo

Pai dá ao filho macaquinho que "fala" com a voz de mãe, morta em 2017

Antonio Júnior, seu presente e o pai - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

05/01/2018 15h19

Prepare seus lenços porque um pai americano fez um gesto de arrancar lágrimas de qualquer um. Antonio Vargas, de Orlando (EUA), deu para o filho, Antonio Jr., na véspera de Natal um presente inusitado: um macaquinho que, ao ser manipulado, “falava” com a voz da mãe do garoto.

O que emocionou o menino, a família e a todos os que viram o vídeo nas redes sociais foi que a esposa de Antonio e mãe do garoto faleceu em julho do ano passado. “A gente sempre o chamava de macaquinho, então nesse Natal o sonho virou realidade. Te amo meu homenzinho com todo meu coração. Papai te ama”, disse Antonio em suas redes sociais.

Com mais de 630 mil visualizações no YouTube e inúmeras reações pelas redes sociais, pai e filho ficaram conhecidos e hoje lutam para divulgar uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para os estudos do garoto.

A história é bem parecida com a trama do último capítulo da série "Black Mirror", do Netflix, em que um macaquinho faz a conexão entre mães e filhos. Mas não vamos dar spoiler.