Mulher paga bolo de aniversário a desconhecidos para homenagear filha morta

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL

06/01/2018 10h55

A americana Ashley Santi escolheu um jeito diferente de homenagear a filha, McKenna, que morreu com apenas nove meses em um acidente de carro. Há dez anos, todo dia 27 de dezembro, quando a menina completaria um ano de vida, ela paga por um bolo de aniversário de uma pessoa desconhecida. As informações são do jornal online britânico "Indepedent".

Leia também:

Em 2017, foi o bolo de Madison, uma garota de 11 anos, e o irmão dela, Kyle, compartilhou a boa ação nas redes sociais. "Hoje é aniversário da minha irmã e quando fomos pegar o bolo, alguém já tinha pago por ele. Minha família ficou sem palavras. Só queremos agradecer a mãe de McKenna e desejar a ela um feliz aniversário. Ainda existe bondade neste mundo, escreveu em sua conta no Twitter. O tweet teve mais de 60 mil compartilhamentos e 200 mil curtidas.

Além do presente, Ashley costuma deixar um cartão explicando a situação, mas mantém o anonimato, assinando apenas como "Mãe da McKenna". "Querida família da aniversariante, em homenagem ao aniversário de dez anos de minha filha, escolhi o bolo de aniversário de vocês para pagar. Todo ano eu faço esse gesto aleatório de bondade porque eu não tenho como comprar um bolo para a minha filha. Por favor, aproveitem seu dia", dizia o cartão postado por Kyle. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor