Topo

Mulher paga bolo de aniversário a desconhecidos para homenagear filha morta

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL

06/01/2018 10h55

A americana Ashley Santi escolheu um jeito diferente de homenagear a filha, McKenna, que morreu com apenas nove meses em um acidente de carro. Há dez anos, todo dia 27 de dezembro, quando a menina completaria um ano de vida, ela paga por um bolo de aniversário de uma pessoa desconhecida. As informações são do jornal online britânico "Indepedent".

Leia também:

Em 2017, foi o bolo de Madison, uma garota de 11 anos, e o irmão dela, Kyle, compartilhou a boa ação nas redes sociais. "Hoje é aniversário da minha irmã e quando fomos pegar o bolo, alguém já tinha pago por ele. Minha família ficou sem palavras. Só queremos agradecer a mãe de McKenna e desejar a ela um feliz aniversário. Ainda existe bondade neste mundo, escreveu em sua conta no Twitter. O tweet teve mais de 60 mil compartilhamentos e 200 mil curtidas.

Além do presente, Ashley costuma deixar um cartão explicando a situação, mas mantém o anonimato, assinando apenas como "Mãe da McKenna". "Querida família da aniversariante, em homenagem ao aniversário de dez anos de minha filha, escolhi o bolo de aniversário de vocês para pagar. Todo ano eu faço esse gesto aleatório de bondade porque eu não tenho como comprar um bolo para a minha filha. Por favor, aproveitem seu dia", dizia o cartão postado por Kyle.