Topo

Jessica Alba faz selfie amamentando o filho e mostra vida de mãe de bebê

Jessica Alba mostra momento em que amamenta o filho, Hayes - Reprodução/Instagram
Jessica Alba mostra momento em que amamenta o filho, Hayes Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

08/01/2018 12h23

A maternidade traz desafios e alegrias para toda mulher com filhos — seja ela anônima ou famosa. Que o diga Jessica Alba.

Veja também

A atriz mostrou em seu Instagram um momento "canseira" bem vida real: a amamentação do caçula, Hayes, nascido em 31 de dezembro de 2017. No Stories, Jessica aparece longe do glamour dos tapetes vermelhos e escreve: "momlife", ou seja, vida de mãe.

Para a estrela de "Quarteto Fantástico", o tema é bastante pessoal: em seu livro de 2013, "The Honest Life", ela descreve que teve dificuldades para amamentar seus dois primeiros bebês — e que se sentiu julgada por outras mães quando teve que complementar a alimentação dos filhos com mamadeira.

"Eu amamentei por tanto tempo quanto consegui, mas não pelo tempo que gostaria. Tive que voltar a trabalhar e não consegui continuar", escreveu. E completou à revista americana "People": "Quando você se torna mãe, a última coisa que quer é se sentir julgada, porque todo mundo está tentando fazer o melhor que pode". 

Desde então, ela fundou a empresa "The Honest Company", que oferece produtos para auxiliar a amamentação, além de leite em pó para quem precisa complementá-la.