Topo

Temporada de meninos? 8 famosas que anunciaram que serão mães de garotos

Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciam segunda gravidez - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciam segunda gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

25/01/2018 12h33

2018 nem bem começou e já promete alguns novos rostinhos que o público anseia conhecer.

Mas, ao contrário de Ivete Sangalo, tem muita famosa esperando a chegada de seus meninos! Confira:

Veja também

Candice Swanepoel

A Angel da "Victoria's Secret" é casada com o brasileiro Hermann Nicoli, de quem espera — em meio ao verão tupiniquim — seu segundo filho. Candice já é mãe de outro menino, Anacã, de 1 ano e 3 meses.

Cinthya Rachel

A eterna Biba do "Castelo Rá-Tim-Bum" está esperando seu primeiro filho com o marido, o argentino Ricardo Felix. Nas redes, ela já fez uma brincadeira apontando os nomes mais populares no Brasil atualmente, como Enzo e Gabriel, mas ela disse que o nome do bebê ainda não foi escolhido.

Mariana Felício

Os ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saulo esperam gêmeos! José e João, como se chamarão os meninos, serão os caçulas da família. O casal já tem outros dois filhos: Anitta, de 3 anos, e Antonio, de 1 ano e 10 meses.

Mariana Bridi

A influenciadora e mulher do ator Rafael Cardoso está na reta final da gestação do segundo filho: Valentim. O casal já tem uma menina, Aurora, de 3 anos.

Andressa Suita

A modelo e mulher do cantor Gusttavo Lima anunciou que está grávida do segundo menino do casal neste mês de janeiro. Os dois já são pais de Gabriel, de 7 meses. 

Chiara Ferragni

A influenciadora digital está grávida de 7 meses de seu primeiro filho com o cantor Fedez. O bebê, um menino, deve se chamar Leo.

Antonella Roccuzzo

A modelo espera o terceiro filho com o marido, o jogador Lionel Messi. Os dois já são pais dos meninos Thiago, de 5 anos, e Matteo, de 2.

Jenny Miranda

Aos 6 meses, a filha de Gretchen espera um menino também — que já tem nome: Enrico.