Topo

Depois de Thais Fersoza, Teló comemora 6 meses de Teodoro: "Amor infinito"

Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza, completou 6 meses no dia 25 de janeiro - Reprodução/Instagram
Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza, completou 6 meses no dia 25 de janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

26/01/2018 12h16

Teodoro, o irmão da Melinda, tem apenas 6 meses de idade — mas já é um xodó da internet e dos pais, Michel Teló e Thais Fersoza.

Depois de comemorado nas redes pela mamães, foi a vez do pai marcar o "mesversário" do pequeno na última quinta, 25, em uma homenagem.

Veja também

Em seu Instagram Stories, Teló compartilhou um registro sorridente do filho e afirmou: "6 meses de amor infinito". 

Já em seu feed, o cantor aproveitou para compartilhar o momento da soneca do filho. "Cochilinho em família! Comemorando os 6 meses do gurizinho mais amado da vida do papai! Com o sorriso que faz o coração bater acelerado! Presente de Deus! Papai te ama infinito, filhote! Coisa mais gostosa desse mundo!!!", escreveu.

Thais já feito sua própria declaração de amor ao filho mais cedo:

"Meu príncipe encantado (como eu chamo ele!) o amorzinho da minha vida. O rapazinho da casa, tão amado, tão desejado, tão generoso. Como posso ter sido tão agraciada, Senhor! Gratidão eterna! Esse pequeno da foto hoje completa 6 meses de vida! Comeu frutinha pela primeira vez e amou! Meu pequeno do sorriso largo já está com 2 dentinhos nascendo! Como passa rápido. E como é possível amar cada dia mais e mais... Que honra ser sua mãe, pequeno! Obrigada por te me escolhido! Te amo ida e volta! Realmente não faria sentido sem você", se derreteu a atriz.