Topo

Anúncio da gravidez de Kylie Jenner pode ter sido revelado pela Wikipedia

Do UOL, em São Paulo

31/01/2018 13h30

A Wikipedia pode ter revelado o maior mistério dos últimos tempos sobre o clã Kardashian-Jenner: a gravidez da caçula Kylie. Há meses sumida das redes sociais e com fortes rumores de "bebê a bordo" a rodeando, Kylie e a família estão fazendo jogo duro para contar a novidade ao mundo.

Sites especializados como 'TMZ" e "People" têm trabalhado arduamente para conseguir uma confirmação qualquer da gravidez. Mas parece que quem "revelou" a data em que Kylie anunciará seu rebento ao mundo é a Wikipedia. Na página sobre a 14ª temporada do seriado "Keeping Up With The Kardashians", o site entregou os títulos dos episódios ainda não exibidos na TV. 

Leia mais

O último deles, que vai ao ar no dia 25 de fevereiro, chama "We're Expecting", algo como "Estamos esperando um bebê", em tradução livre. Rumores dão conta que é nele que será revelada a tão esperada gravidez de Kylie com o rapper americano Travis Scott. A sinopse é bem clara nesse sentido e diz: "Seguindo o exemplo do anúncio de Khloe, Kylie e o namorado, Travis Scott, têm grandes notícias para compartilhar com a família. Kylie decide dar um tempo das redes sociais e focar na bênção que está a caminho".

Wikipedia KUWTK - Reprodução/Wikipedia - Reprodução/Wikipedia
Imagem da página da Wikipedia com o nome e a sinopse dos próximos episódios de "Keeping up with the Kardashians"
Imagem: Reprodução/Wikipedia

Há quem diga ainda que tudo não passa de um burburinho, já que pode ser sobre o anúncio "oficial" da gravidez de Khloe Kardashian, que também está grávida do namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson. Porém, o episódio em que Khloe conta de seu bebê já foi ao ar e chama "Bun in The Oven" (Pão no forninho, expressão para gravidez). A ver...