Topo

Fofoquinhas: Jolie passeia com filhos e Thais Fersoza conta micos de viagem

Do UOL

05/02/2018 22h28

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

6 rebentos, uma supermãe

Angelina Jolie viajou com os 6 filhos para Paris, onde fará fotos de uma campanha publicitária de perfume. A atriz aproveitou uma pausa no trabalho para levar todos eles - Maddox, 16; Pax, 14; Zahara, 13; Shiloh, 11; e os gêmeos, Knox e Vivienne, 9 - para passear pelos arredores do Museu do Louvre, no centro da cidade. Leia mais aqui.

Angelina Jolie e os seis filhos em Paris - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Perrengues na mala

Thais Fersoza fez um vídeo em seu canal no Youtube para contar alguns perrengues já vividos em viagens com o marido, Michel Teló, e dar dicas aos fãs. Ao tentarem tirar uma foto abraçados no jardim de uma mesquita nos Emirados Árabes, por exemplo, Thais e Teló foram separados por seguranças na mesma hora. Aprenderam, então, que só poderiam fotografar sem contato corporal. Leia mais aqui.

Closet valioso

A filha de Kylie Jenner nem bem chegou ao mundo e já tem um closet mais valioso do que muita gente grande. Segundo informações obtidas pelo site americano de celebridades "TMZ", a mamãe coruja já havia gastado cerca de R$ 236 mil em looks para a pequena antes mesmo de seu nascimento, que aconteceu na última quinta, dia 1º. Leia mais aqui.

Kylie Jenner durante a gravidez da primeira filha, nascida no dia 1º - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Grávida perfeita

À espera do nascimento de seu primeiro filho, Cinthya Rachel usou suas redes sociais para desabafar sobre a cobrança para ser e parecer "a grávida perfeita". "Essa coisa da grávida perfeita é uma coisa que fica dentro de você. Você se sente mal, se sente culpada”, contou ela em vídeos no seu perfil no Instagram. Leia mais aqui.

Amor de irmã

Neymar completa 26 anos hoje e ganhou uma declaração de amor da irmã, Rafaella Santos, nas redes sociais. "Com você, preto, aprendi a brigar, a dividir e ceder. Aprendi a ouvir, a dar colo, a ser companheira, sempre te admirei, sempre vi em você um exemplo", escreveu a jovem em uma publicação no Instagram. Leia mais aqui.