Topo

Joana Balaguer sobre filhos: "Só quem é mãe de 2 ou mais sabe o caos que é"

Do UOL

06/02/2018 15h54

Cinco dias após o nascimento da caçula Gaia, Joana Balaguer contou que está se adaptando com a rotina de ter dois filhos.

"Está uma loucura. Só quem é mãe de dois ou mais filhos sabe o caos que é. Um filho é muito tranquilo. A Gaia não dá trabalho, só come, dorme, arrota e troca a fralda. Mas quando você tem um outro que requer sua atenção, está com ciúmes... O Martin (3 anos) é superdócil, carinhoso, mas ele está gripado, com febre e está em casa. Ele quer atenção. Mudou muito para ele", explicou a atriz.

Em sua casa em Lisboa, Portugal, Joana falou que apesar de tudo o momento tem sido de descobertas. "É uma alegria essa fase de adaptação, mas é muita mudança para todos nós. Em termos de função de casa, de não dormir...Quando não estou arrumando a casa, não estou com a Gaia ou com o Martin, não consigo vir aqui (Stories), mas está tudo ótimo", disse ela aos fãs.

Depois de morar na África, Joana se mudou com o marido português para Europa. No país, a atriz tem se dedicado à família e a carreira de apresentadora. Ela já gravou alguns pilotos do programa "Seja Bem-Vindo", em que ela entrevista personalidades brasileiras que estão no país.