Topo

Kelly Key desabafa sobre dificuldades em viajar com seu filho mais novo

Do UOL

07/02/2018 10h37

Com apenas 1 ano, Artur já curtiu lindas férias em Portugal com a mãe Kelly Key e toda a família. A cantora, porém, contou em seu Instagram nesta terça (6) que não foi uma tarefa fácil cuidar do pequeno durante os dias de folga.

Sem ajuda de babá, a artista não esconde que viajar com um filho pequeno dá bastante trabalho, mas conta que vale a pena:

Veja também

“#ViajandoComPequenos. Viajar com eles muitas vezes não é uma tarefa fácil... No inverno então, com um bebê que ainda não anda (está quaaase quase...) parece missão impossível!rs
Mal tenho tempo para rede social, até atrasei a entrega do material para edição do #Shippei de sábado.

Vocês andam me vendo sempre c o Tuca no colo... E sim... a coluna quase que não aguenta! Faço a comidinha, levo para os passeios em pote térmico... Lanchinhos tb... 2 Trocas de roupa... Um cobertor... Canguru... Tudo dentro d uma mochila tamanho “GIGA”!

Nem sei como ainda consigo me arrumar e conseguir cliques como estes. E claro, fazer legendas como estas...rs

Vejo a surpresa de muitos por eu não ter trazido babá. De fato não trouxe... Nunca levo babás para as férias! Até levei uma vez que fui p Angola com a @suzannafreitas e c @freitasjvitor ainda bebê (mas fui a trabalho tb, isso exigia uma ajudinha extra)

Vejo esses momentos como apenas nossos! E tenho prazer em curtir tudinho... Principalmente por saber (hoje) que passam muito rápido!

Curtam seus filhos, cuidem deles pessoalmente! Isso fará uma enorme diferença na criação deles.”