Topo

Bruno Gagliasso conta que Titi integrará bloco Ilê Ayê: "Perto das origens"

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em lançamento da John John - AgNews
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em lançamento da John John Imagem: AgNews

Carol Martins

Colaboração para o UOL

08/02/2018 09h23

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank conferiram o lançamento da nova coleção de inverno 2018 da John John, na noite de quarta-feira (07), em São Paulo. Em clima romântico, com muitos beijos apaixonados, o ator não conteve a emoção ao falar sobre a experiência que vem tendo com a filha do casal, Titi, de 4 anos, em relação a Salvador, na Bahia, berço da Cultura Brasileira.

“Eu quis a levar para ficar mais perto das origens dela”, contou o galã que apresentou a filha, natural de Malawi, país da África, ao Beleza Negra (do Ilê Ayê) há duas semanas. Agora, o retorno à cidade será mais impactante ainda. “Ela foi convidada pelo Ilê Aiyê (mais antigo bloco afro do Brasil), que é um bloco que eu respeito muito e só saem negros", disse ele que já passou vários carnavais em Salvador.

Veja também

“Agora estamos mais conectados há Salvador que já era um lugar que eu sempre amei e minha filha está me fazendo voltar a este lugar, onde até já morei por 1 ano”, disse ele que tem grandes amigos baianos, onde o padrinho da pequena é o empresário Pedro Tourinho. “A gente alugou uma casa lá. Além do Ilê vamos no bloco do Bel (Marques) também, que a gente está louco para ir. O Carnaval para mim é alegria, independente de onde você esteja", concluiu o ator.