Topo

"Pretendo ter mais filhos do coração e biológicos", revela Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em lançamento de coleção da marca John John - AgNews
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em lançamento de coleção da marca John John Imagem: AgNews

Carolina Martins

Colaboração com o UOL

08/02/2018 10h08

Titi anda pedindo dois irmãos — um menino e uma menina —aos pais, conta Giovanna Ewbank.

Em papo com o UOL durante o lançamento da coleção de inverno 2018 da John John, a atriz e apresentadora revelou que ela e Bruno Gagliasso já pensam em aumentar a família. "Pretendo ter mais filhos do coração e biológicos. Não sei quando nem quantos filhos serão".

Veja também

Sobre a relação com o marido, Giovanna ainda explicou a afirmação que fez em um vídeo de seu canal no Youtube esta semana. Nele, ela fala da frequência sexual do casal, que teria diminuído com o passar dos anos.

"Sabemos muito bem o que um gosta e não gosta. Quando somos mais novos, é toda hora, o tempo todo. Hoje em dia temos mais tempo e, com isso, mais qualidade. Sexo é uma coisa natural. Todo mundo pode falar sobre isso. Só não entro em detalhes que são íntimos meus”, concluiu.

A evolução do casal

Gio ainda se derreteu ao falar das transformações de Bruno ao longo dos seus nove anos de união. "Eu gosto dele de qualquer jeito. Cada personagem em que ele aparece é divertido porque são vários Brunos e, com essa cara, ele fica lindo de qualquer jeito. Eu casei com ele 18 kilos a mais do que ele está e eu já o achava lindo!”, lembrou.

Ela ainda garantiu que também tem sua porção camaleoa. "Sempre quero mudar. Canso da minha cara, porque trabalho muito com a minha imagem o tempo inteiro. "Penso em cortar bem curtinho, mas não tenho coragem", confessou.

Apesar de não ter decidido ainda qual será seu novo look, ela conta que pretende manter os fios loiros e que busca praticidade. "Não gosto de fazer escova e gosto de cabelo com cara de que não está arrumado. Quanto mais vento melhor”, concluiu.