Topo

Mari Weickert dá à luz sua primeira filha, Theresa

Mariana Weickert grávida de Theresa - Arquivo pessoal
Mariana Weickert grávida de Theresa Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 18h00

A modelo e apresentadora Mariana Weickert deu à luz sua primeira filha, Theresa, fruto do relacionamento com o empresário Arthur Ferraz. A menina nasceu às 15h56 dessa segunda-feira, 19, com 3,910kg e 50cm, em São Paulo.

Leia mais

Segundo a revista "Vogue", Mari chegou a caminhar mais de 10km a passos lentos todos os dias e fez exercícios com a bola para induzir o parto normal.

Um ciclo se fechando. De repente 40 semanas. 280 dias de pura intensidade. De mudanças estratosféricas. Físicas e psicológicas. Medos. Inseguranças. Força. Amor. Carência. Medo. Mais medo. Fome ensandecida. Sensibilidade louca. Mais inseguranças. E um só desejo: que a Theresa chegue na hora certa, transbordando saúde e que Deus me dê discernimento e sabedoria pra ser MÃE (assim mesmo, em letras garrafais). Está muito perto de eu sentir a dor do parto e o rompante avassalador do amor incondicional. Tô com medo. Mas, tô pronta. Sei lá, acho que estou. Quero agradecer a todos vcs que me encheram de mensagens. De carinho. De boas vibrações. Prometo dar notícias. Meu Deus, isso é tudo tão teu. Tão grande. Me sinto, de repente, tão próxima. Tão diferente de tudo. Tão divino. Sou grata a tudo que me rodeia. Minha família. Meu médico. Meus amigos. A vcs. A todas essas mudanças e sensações. Que venha o inesperado mais esperado da minha vida. @bravin #theresawf #albumdatetê

A post shared by Mariana Weickert (@mariweickert)

on