Topo

Horóscopo

Guilhermina Guinle será uma mãe muito má em nova novela da Globo

Ilde (Guilhermina Guinle) - Mulher má e cruel. Casou-se com Araújo (Flavio Tolezani)  por interesse e não suporta seu filho, Claudio (Xande Valois) - Reprodução/Instagram/Eta Mundo Bom
Ilde (Guilhermina Guinle) - Mulher má e cruel. Casou-se com Araújo (Flavio Tolezani) por interesse e não suporta seu filho, Claudio (Xande Valois) Imagem: Reprodução/Instagram/Eta Mundo Bom

Flávio Ricco

02/06/2016 19h54

"Verdades Secretas" chegou ao fim na Globo, mas, seu autor, Walcyr Carrasco não para. Ele dedica-se agora à história de "Êta Mundo Bom", ex-"Candinho", uma produção de época prevista para estrear em janeiro na faixa das 18h.

A novela, segundo a própria emissora, terá uma pegada de "Chocolate com Pimenta" e "O Cravo e A Rosa". Comédia romântica, portanto, e apostando nos elementos do folhetim tradicional.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Uma das tramas que certamente chamará a atenção do público é a que irá reunir Guilhermina Guinle, Luigi Baricelli e Xande Valois.

A atriz, recém-saída de "Verdades Secretas", será Ilde, mulher de Araújo (Baricelli) e uma mãe muito do mal, que castiga constantemente o filho Cláudio (Valois), vítima de poliomielite e com limitações para andar.

Sob a direção-geral de Jorge Fernando, "Êta Mundo Bom" também contará com as presenças de Sérgio Guizé, Anderson di Rizzi, Flávia Alessandra, Débora Nascimento, Camila Queiroz e Klebber Toledo, entre outros.

Horóscopo