Horóscopo

Saiba quais são as missões de cada signo do zodíaco em 2015

Rogério Doki/Arte UOL
O ano de 2015 será regido pelo planeta Marte Imagem: Rogério Doki/Arte UOL

Barbara Abramo

Do UOL, em São Paulo

05/01/2015 14h35

Regido por Marte, o astro da guerra e da luta pela vida, o ano de 2015 terá foco na ética e promete transformar a vida de todos. Quem não andar na linha precisará arcar com as cobranças impostas por Saturno em Sagitário, até dezembro de 2017. O planeta, que comanda o tempo, também propõe missões para cada signo neste ano, veja a seguir.

A missão dos signos em 2015

  • Áries

    Até março, os arianos precisarão dar provas de autocontrole e paciência, mas Marte traz energia e disposição de sobra para eles lutarem. O objetivo será se pautar por uma vida justa e com padrões rigorosos. Júpiter em Leão, até meados de agosto, proporciona fé na busca. Depois desse período, será preciso exercitar a humildade e a flexibilidade.

  • Touro

    A missão dos taurinos será a de se esforçarem para abrirem seus caminhos, com firmeza e fé. Os nativos deste signo persistente contarão com Júpiter a seu favor, a partir de agosto; as taurinas viverão uma fase de grande fertilidade. As pessoas de Touro precisarão ainda aprender a negociar bem com clientes e parceiros, já que as finanças vão exigir mais controle ao longo ano.

  • Gêmeos

    Tornar a casa mais gostosa, melhorar as relações com familiares e resgatar antigos sonhos são as metas do geminiano em 2015. Júpiter alargará as perspectivas, promovendo também mais abundância financeira e viagens. Saturno em Sagitário propõe escolher, com muito rigor, as companhias e os amores. Por isso, o nativo de Gêmeos buscará a verdade ou terminará de vez uma relação desequilibrada.

  • Câncer

    Há duas missões importantes para o nativo de Câncer este ano: incorporar metas pessoais às profissionais e manter controle do tempo na vida cotidiana e no cuidado com a saúde. Até março, sob a tensão de Urano e Plutão, é importante focar nas ambições profissionais, mas ficar alerta à organização familiar.

  • Leão

    Não permitir que o medo seja uma camisa de força que impeça a alegria é o foco do leonino. A intenção é tentar colocar em pratica talentos e dons, iniciando algo novo e pessoal, que estimule a alegria e a consistência verdadeira ao presente. A partir de setembro, com melhora financeira prometida por Júpiter, será mais fácil para o nativo conseguir exercer toda a sua criatividade.

  • Virgem

    Criar um ambiente íntimo sólido e confiável, em que possa criar raízes e fornecer abrigo seguro às pessoas queridas é o grande objetivo neste ano. Os virginianos contam com o entusiasmo de Júpiter, a partir de setembro, que traz fé e autoconfiança. Com visão mais clara, aceitarão bem os desafios de Marte: melhorar a comunicação e equilibrar as finanças, tornando-se mais independentes.

  • Libra

    Urano e Plutão prometem tornar o cotidiano do libriano instável até março. No mesmo mês, o governo de Marte inspira o nativo de Libra a confrontar parcerias, clientela, cônjuge e associados. Podem haver rompimentos e a meta será a de confiar no que é justo, valendo-se do diálogo para esclarecer pontos de vista diferentes. Em setembro, Júpiter dá prosperidade e certeza interior de como seguir.

  • Escorpião

    Quem comandará o ano, a partir de março, é Marte, regente do signo: um bom sinal. Combativo e focado em resultados, o escorpiano terá fôlego para enfrentar as tensões do primeiro semestre com muita criatividade. O objetivo será organizar a vida prática e os rendimentos em novas bases, mais realistas e flexíveis. Júpiter ainda ajuda, desde setembro, a ampliar a visão de mundo.

  • Sagitário

    Saturno chega com força em Sagitário, impondo limitações aos desejos e restrições aos movimentos dos nativos. O desafio será estabelecer o que é prioridade e seguir um ritmo ordenado. Ser autêntico e focado tem preço; o sagitariano terá de filtrar o que o mundo cobra e escolher aquilo que vale a pena acatar. Júpiter facilitará a meta, ampliando as chances profissionais a partir de setembro.

  • Capricórnio

    Saturno em Sagitário marca a época de começar o balanço dos últimos 14 anos, período em que muita coisa mudou na vida do nativo. O intuito será o de resgatar sentidos e direções mais claros, que devem surgir com as avaliações que serão feitas. Júpiter distribui aos capricornianos proteção em dose dupla a partir de setembro, com novos sentidos espirituais à vida e viagens.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Céu do Mês
Escorpião
Áries
Capricórnio
Peixes
Libra
Leão
Gêmeos
Sagitário
Aquário
Virgem
Touro
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Céu do Mês
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Horóscopo
Erratas
Redação
do UOL
do UOL
Céu do Mês
Cinema
Comportamento
do UOL
do UOL
do UOL
Céu do Mês
do UOL
Horóscopo
Beleza
do UOL
do UOL
do UOL
Céu do Mês
do UOL
do UOL
Topo