Topo

Horóscopo

Verde é emprego e amarelo, dinheiro: SenseMarcia diz as cores para virada

Do UOL, em São Paulo

29/12/2016 07h04

Na hora da virada, todo tipo de superstição é bem-vinda para ajudar a trazer coisa boa para o ano que começa - seja dinheiro na carteira, um emprego melhor ou um grande amor. 

A senstiva Márcia Fernandes, mais conhecida na internet como SenseMarcia, tem suas sugestões para quem quer atrair objetivos específicos em 2017. Além do tradicional branco - "não tem outra cor para a época" - a mística sugere amarrar fitinhas no braço direito de acordo com o desejo para o Ano-Novo.(veja no vídeo acima)

De acordo com Márcia, rosa é o tom para atrair um grande amor, enquanto vermelho é o mais indicado para quem procura paixões incendiárias nos próximos 12 meses. Quem quer um emprego deve apostar em fitas verdes.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Já quem está atrás de "muito dinheiro no bolso", como diz a canção tradicional da época, deve considerar usar fitas amarelas no braço. Desejos de mais saúde, por sua vez, são atraídos com fitas de cor azul

A escalação cromática não se limita à virada do ano, porém. SenseMarcia diz que 2017 tem o branco e o preto como "cores propícias." "Vai pedir aumento para o chefe? Calça preta e camisa branca," garante. 

Horóscopo