Topo

Horóscopo

Márcia Fernandes ensina simpatias para arranjar emprego e um novo amor

Do UOL

09/01/2017 04h00

A sensitiva Márcia Fernandes, conhecida como SenseMarcia nas redes sociais, ensinou duas simpatias bem simples para fazer neste início de 2017: uma para arranjar emprego e outra para encontrar um amor. Além de muita fé, você vai precisar de poucos itens. Anote abaixo ou assista ao vídeo acima.

Simpatia para emprego

Você vai precisar de:

- 5 espigas de milho;
- 1 prato de papelão;
- 5 fatias de coco seco;
- Mel.

Pegue as espigas e coloque em um prato de papelão. Adicione uma fatia de coco seco por cima de cada espiga e acrescente mel. Por fim, reze cinco vezes o Pai Nosso para São Sebastião ("Peça com o coração, para não faltar alimento na sua mesa, para não faltar o seu emprego") e entregue para a natureza.

"Entregue sem medo de errar. Os passarinhos vão comer e isso vai virar energia de novo. Se fizer com fé e todos os dias orar cinco vezes o Pai Nosso para São Sebastião, eu duvido que você não consiga o seu emprego", garante Márcia.

Simpatia para amor

Você vai precisar de:

- 2 litros de água morna;
- Pétalas de 1 rosa branca, vermelha e amarela;
- 1 colher de sopa de açúcar mascavo;
- 1 colher de café de um perfume doce;
- 1 liquidificador.

Esta simpatia para Vênus, a deusa do amor, pode ser feita em qualquer sexta-feira, antes das 21h. Bata tudo em um liquidificador, coe e vá para o banho. Ao sair, jogue o líquido pelo corpo e não enxágue. Seque o corpo com uma toalha e vá dormir. "Eu duvido que, se fizer com fé e direitinho, não venha um namorado para você", finaliza Márcia.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Horóscopo