Topo

Horóscopo

Leia as previsões do seu signo para as finanças em março

Getty Images
Imagem: Getty Images

Barbara Abramo

Do UOL, em São Paulo

02/03/2017 04h00

Descubra como será a sua vida financeira em março, de acordo com as previsões mensais de Barbara Abramo.

Áries (21.03 a 20.04)

Cursos e estudos de temas relacionados à comunicação e expressão são boas opções para aplicar seu dinheiro na segunda quinzena. Mercúrio em Áries a partir de 13 de fevereiro continua acentuando sua capacidade intelectual, pensamento pioneiro e coragem para expor as ideias mais audaciosas.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Quem é profissional liberal e depende de clientela, pode comemorar: os dias da Lua cheia (que acontece no dia 12) prometem boas novidades e popularidade.

Entre 16 e 18, evite iniciar algo importante; nestes dias, Sol e Saturno estarão em dissonância, e tudo pode demorar, ser adiado ou mesmo nem acontecer.

A melhor época para você ganhar dinheiro começa justamente na terceira semana, quando inicia o ano novo astrológico. A percepção clara de seus dons e talentos e de como empregá-los para criar ou melhorar sua autonomia financeira soma-se a projetos que começarão a tomar corpo e que estavam atrasados. Vênus retrógrada promete até o pagamento de um valor devido.

Cansado de bater em portas fechadas e de não ganhar o que merece? Aproveite a Lua nova em Áries, que ocorre no dia 27, para iniciar algo novo, com a cara e a coragem. É um dia simbólico: o que você iniciar aí, até três dias após, tende a crescer e se desenvolver no sentido da sua independência financeira.

Melhores dias para as finanças: 1, 2, 9, 10, 22, 23, 25, 29

Horóscopo