Topo

Horóscopo

Leia as previsões do seu signo para o amor em abril

Getty Images
Imagem: Getty Images

Barbara Abramo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2017 04h00

Descubra como será a sua vida amorosa em abril, de acordo com as previsões mensais de Barbara Abramo.

Áries (21.03 a 20.04)

Filhos, amores, romantismo, sonhos e delicadezas mil esperam você a partir da Lua crescente em Libra, que acontece no dia 3. Um período de encontros amorosos e de acolhimento, como cabe a um signo acolhedor e emotivo como Câncer. A sua imaginação pode até ver além do que existe, mas não faz mal. Esse será um período romântico e inspirador!

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Para as piscianas que aguardam a maternidade, a Lua crescente em Câncer, que vigora até 11 de abril, é particularmente favorável.

Dias turbulentos nas relações sociais entre 7 e 10, quando poderá haver brigas, afastamentos e desentendimentos. O melhor é não dar corda e esperar até o fim do mês para tirar a limpo qualquer mágoa. No entanto, uma pessoa de suas relações pode se distanciar neste momento. Não vá atrás e deixe que ela mesma volte, se achar que é o caso; caso contrário, é a vida que segue.

O período da Páscoa traz um aspecto tenso entre Vênus e Saturno; pode ser que você tenha de adiar um projeto, uma viagem ou um encontro. Não é mesmo o melhor momento para namorar nem viver o lado mais romântico da vida, então adie programas. Nessa parte do mês, vencem as obrigações e os compromissos.

As amizades ganham mais foco na terceira semana. Pode ser que você tenha de se despedir de um amigo de longa data que vai mudar de país ou cidade, por exemplo. E você não precisará substituir essa amizade por mil outras, já que estará super ciente de que as boas companhias, confiáveis e leais, podem ser poucas, mas valem por mil. Afim de ter amigos fiéis, algumas pessoas podem achar que seu comportamento em abril está mais distante e frio. Na verdade, você está observando e fazendo uma avaliação bem profunda para escolher com quem vai andar.

Horóscopo