Topo

Horóscopo

Leia as previsões do seu signo para as finanças em abril

Getty Images
Imagem: Getty Images

Barbara Abramo

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 04h00

Descubra como será a sua vida financeira em abril, de acordo com as previsões mensais de Barbara Abramo.

Áries (21.03 a 20.04)

A área profissional e financeira está sob instabilidade em abril. Saturno retrógrado de abril a agosto adia projetos e novos empreendimentos. Será necessário refazer aspectos estruturais e dar atenção a formas e detalhes burocráticos para que um sonho se realize. E você tem até agosto para fazer isso!

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Alguns piscianos poderão ser chamados de volta a um emprego anterior. Se você não tem coisa melhor pra fazer nesta época, repense: por que não?

Finanças em foco na segunda e na terceira semanas, as mais complicadas do mês para o seu dinheiro. Promessas descumpridas, atraso em pagamentos, desentendimentos nas sociedades e no casamento sobre dinheiro... Portanto, fuja mesmo deste período se quiser tomar decisões boas. Adie se forem contratos ou empréstimos. Não misture muito o seu dinheiro com o do cônjuge, o risco é da injustiça de ter que pagar mais contas.

Se sobrou um dinheirinho ou você pretende pegar uma parte do seu FGTS, pode investir com vistas a uma viagem ou algo que lhe traga alegria. Abril será um bom mês para isso, especialmente na última semana.

Marte entra em Gêmeos no fim de abril, e daí por diante, a grande fonte financeira vai depender muito de sua capacidade de fazer contatos e se expressar. Isso será mais fácil a partir do mês que vem, mas não custa nada você repassar os contatos mais importantes e estudar uma boa estratégia de presença na sua comunidade.

Horóscopo