Topo

Horóscopo

De Gretchen a Beyoncé: existe uma diva pop que é a cara do seu signo

Para cada signo do horóscopo, existe uma musa! - Arte/UOL
Para cada signo do horóscopo, existe uma musa! Imagem: Arte/UOL

Daniela Carasco

do UOL

09/07/2017 04h00

Você pode até desconfiar das previsões do horóscopo, mas é inegável o quanto os astros são capazes de traduzir personalidades. Na dúvida, basta se debruçar sobre as divas do pop e seus signos. Grentchen, Beyoncé, Jennifer Lopez, Lady Gaga e muitas outras artistas são ótimas representantes das 12 divisões do zodíaco. Duvida? A gente prova!

Veja também: 

Aquário: Sandy

Misteriosa e cheia de inovações, essas são as características das nativas de Aquário. Quem melhor que a cantora "queridinha" que se renovou para a carreira solo?

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Peixes: Rihanna

Pense em alguém que parece tímido e discreto, mas, no fundo, ninguém segura quando decide se soltar. Sim, trata-se de uma verdadeira nativa de Peixes. E neste quesito, Riri brilha como um diamante.

Áries: Anitta

“Prepara, que agora é hora do show das poderosas”. Chegar chegando é, definitivamente, uma atitude bastante comum às nascidas sob Áries. Seguras de si, elas também são conhecidas por odiar bajuladores e não tolerar nenhum tipo de gracinha. Para isso, habemus, Anitta!

Touro: Adele

Taurinas são sensuais por natureza, não passam despercebidas e consideram que comer é um dos maiores prazeres do mundo. Concorda? Pois, então, a musa de Touro é Adele.

Gêmeos: Gretchen

Quando tudo parece estar na pior, a “Rainha do Bumbum” vai lá e dá a volta por cima. Maria Odete se livrou da pecha de cantora que não emplaca hits há anos para se tornar estrela da internet e do mais novo clipe da Katy Perry. Tem virada de mesa mais emblemática do que essa? Não restam dúvidas: Gretchen é uma nativa de Gêmeos de raiz.

Câncer: Selena Gomez

Demonstrar sentimentos e se entregar aos dramas de um relacionamento são hábitos comuns às cancerianas, que têm a “sofrência” como um dos destaques de sua personalidade. Ex-namorada de Justin Bieber, para quem dedicou até música após o término conturbado, e atual companheira do cantor The Weeknd, Selena é exemplar oficial do signo de Câncer.

Leão: Jennifer Lopez

Donas de um brilho natural, as leoninas não saem de casa para serem coadjuvantes. Basta recordar as passagens de JLo, uma das precursoras dos vestidos reveladores, pelos tapetes vermelhos. Chamar atenção e vaidade são pré-requisitos para vir ao mundo para as nativas de Leão!

Virgem: Beyoncé

Simpática e amiga, quem divide o signo de Virgem com Beyoncé nasceu para ser amada. Na lista de características-chave entra ainda o perfeccionismo. Tarefa dada é tarefa cumprida nos mínimos detalhes, porque, se não é para ser impecável, nem vale a pena começar. 

Libra: Avril Lavigne

Tem representação melhor para a clássica balança --ícone de Libra-- do que a voz doce e as letras rock’n’roll da cantora? Librianas, assim como Avril, costumam ser calmas e não têm como pretensão chamar muita atenção.

Escorpião: Katy Perry

Ainda que possa parecer calma, a mulher do signo de Escorpião gosta mesmo de provocar e ser notada. Prova disso está na vida recheada de barracos da cantora californiana. E nem tente julgá-la por isso, porque uma escorpiana de berço pouco se importa com a opinião alheira: “Swish, swish, bish!”

Sagitário: Britney Spears

Nativas de Sagitário têm o dom de comunicar, estão sempre cercadas de amigos, não se importam de serem francas e amam a liberdade ao extremo. Nada é páreo para quem nasceu entre a última quinzena de novembro e primeira de dezembro. Sobrevivente do ano de 2007, quando raspou os cabelos, agrediu fotógrafos com um guarda-chuva, se entregou às drogas e correu o risco de perder a guarda dos filhos, a Britney faz jus ao signo.

Capricórnio: Wanessa

Focada nos negócios, a nativa de Capricórnio se vira para atingir seus objetivos e planeja seu futuro com antecedência. Tem exemplo melhor para isso do que a trajetória de Wanessa, que se lançou ainda adolescente à carreira de cantora e já foi do eletrônico ao sertanejo pelo sucesso?

Horóscopo