Topo

Horóscopo

Você combina mais com pessoas de quais signos?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Você sabe com quais signos costuma ter maior afinidade na amizade e no amor? Faça o teste elaborado com consultoria da astróloga Dulce Regina e descubra se você combina mais com pessoas dos signos de Ar (Gêmeos, Libra, Aquário), Água (Câncer, Escorpião e Peixes), Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) ou Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

  1. 810

    Como você age quando encontra um desconhecido por três vezes seguidas em um local que você costuma frequentar?

    Getty Images
    Getty Images
  • Signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes)

    Getty Images

    De acordo com suas respostas, você costuma se sentir atraído por pessoas mais sensíveis e idealistas, características comuns dos signos do elemento Água. Geralmente, essas pessoas são sentimentais e doces com as pessoas que amam, algo que parece te conquistar. Assim como você, pessoas de signos desse elemento sentem medo de se envolver em situações que possam gerar conflitos e são discretas em seu cotidiano.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

    Getty Images

    Os signos de Terra costumam ser afetivos, exigentes e fiéis nas relações. E você parece se sentir atraído pela estabilidade que as pessoas com signos desse elemento costumam apresentar. Além disso, você parece buscar segurança nas relações, bem como ter a certeza de estar rodeado de pessoas que se entregam de corpo e alma à amizade e às relações amorosas. Outro fator que faz com que você tenha afinidade com esse signos é a preferência pela organização.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

    Getty Images

    Pessoas que têm afinidade com signos de Fogo costumam apresentar como principais características nos relacionamentos a coragem e a paixão. Por isso, o carisma, a capacidade para tomar iniciativas e a fé interior dos signos desse elemento tanto te atraem. Em geral, você gosta de agir de forma dinâmica e não sente medo de situações ou pessoas desconhecidas, agindo de forma natural, mesmo sob pressão. Você tem um espírito aventureiro e guerreiro que combina com os signos de Fogo.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Signos de Ar (Gêmeos, Libra, Aquário)

    Getty Images

    De acordo com suas respostas, você combina com pessoas dos signos do elemento Ar. Elas costumam ser profundas em suas relações, têm bom senso, mas também gostam de viver com uma boa dose de liberdade. Você tem facilidade para se comunicar e é flexível para se adaptar a diferentes tipos de pessoas e situações novas, o que faz com que tenha afinidade com signos de Ar. Assim como você, esses signos são curiosos e gostam de ter compromissos sociais.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

Horóscopo