Topo

Horóscopo

Você entende mesmo de astrologia?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Muitas pessoas checam diariamente a previsão dos astrólogos para o seu signo, mas nem sempre conseguem interpretar corretamente todas as informações que leem. Para descobrir se você está realmente afiado com o vocabulário e os conceitos mais importantes da astrologia, faça o teste elaborado com a consultoria de Dimitri Camiloto, astrólogo e mestre em antropologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

  1. 1010

    Quantos decanatos possui cada signo?

    Getty Images
    Getty Images
  • Entende muito

    Getty Images

    Você não só checa a previsão do seu signo diariamente, como também tem bastante conhecimento sobre o tema. Na sua visão, a astrologia vai muito além de mera adivinhação, tem a ver com autoconhecimento e com a capacidade de interpretar dados. Usando essas informações a seu favor, você consegue desenvolver suas potencialidades e colher bons frutos em todas as áreas da vida.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Tem uma noção do assunto

    Getty Images

    Você se fascina com a ideia de saber o que vai acontecer no seu futuro. No entanto, a astrologia ainda não é o seu forte. Em uma roda de conversa, se alguém falar sobre o assunto, você até poderá fazer algumas colocações corretas, porém, sem se aprofundar muito. Felizmente, há sempre a oportunidade de conhecer mais, quando o interesse é genuíno. E se você dedicar um pouco mais de tempo ao tema, logo estará com tudo na ponta da língua.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Não entende

    Getty Images

    Você definitivamente não domina o assunto. Até sabe qual é o seu signo e acompanha as previsões de vez em quando. Mas nunca fez disso um hábito --o que não é um problema. Se julgar que a astrologia poderá ajudá-lo, basta acessar a vasta literatura sobre o tema para se aprofundar. Caso contrário, continuará utilizando as informações que lê acerca do assunto de forma superficial.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Gostou do resultado? Compartilhe!

Horóscopo