Topo

2017 será o ano do amarelo? Looks do Globo de Ouro mostram que sim!

Do UOL

09/01/2017 11h38

Quem acompanhou a entrada das celebridades na premiação do Globo de Ouro 2017, neste domingo (8), notou que o vermelho do tapete é mero coadjuvante na festa de cores das roupas. 

O que chamou a atenção em 2017 foi que muitas famosas apostaram em uma cor que se demonstrou não só elegante e versátil, como democrática - serve para todas as mulheres: o amarelo.

Em festa de gala ou no dia-a-dia, a cor pode ser tudo o que você precisa para dar mais destaque ao seu look.

  • Getty Images

    Emily Ratajkowski

    Preto, vermelho, bordô são cores que remetem a sensualidade. Mas o amarelo poderia ter o mesmo efeito? A modelo, que ficou conhecida por sua nudez no clipe "Blurred Lines", de Robin Thicke, mostrou que até a versão "canário" de um vestido Reem Acra pode ganhar ares de "bombshell". Fenda e decote profundos, tecido com caimento de seda e adornos brilhantes fizeram a alegria dos fotógrafos e dos fãs.

  • Getty Images

    Viola Davis

    Quem disse que a cor chamativa não pode ser elegante? A atriz optou por um vestido longo da grife Michael Kors em amarelo vivo, bem sequinho, com tecido texturizado e de um ombro só. A cor deu destaque à pele negra e o modelo mostrou-se ideal para desfilar o tapete vermelho como uma diva.

  • Getty Images

    Reese Witherspoon

    Nem só de amarelo forte vivem as celebridades. A atriz escolheu um tom mais pálido da cor - quase como o de seu cabelo. O longo Versace, que poderia ficar sem graça, esbanjou sensualidade com fenda e decote caprichados, além do destaque para a cintura de uma das loiras mais elegantes de Hollywood.

  • Getty Images

    Maisie Williams

    A Arya de Game Of Thrones tem mostrado que deseja se livrar da imagem de menininha. O look escolhido do Globo de Ouro - de Ong Oaj Pairam - combinou frente única e uma longa cauda. O que poderia cair em um visual mais "senhora" ganhou jovialidade com a cor amarela.

  • Getty Images

    Natalie Portman

    Não é a primeira vez que a atriz exibe sua gravidez no tapete vermelho. No Globo de Ouro, ela mostrou mais uma vez que barrigão e moda combinam. O vestido longo Prada, de mangas compridas, corte reto e delicados bordados deu menos destaque às curvas e mostrou que a cor pode levantar até os modelos mais comportados.