Moda

Claudia Schiffer, nua e grávida, na capa da Vogue alemã

Berlim, Alemanha, 11 Mai 2010 (AFP) -A top model alemã Claudia Schiffer posa nua e grávida para a capa da edição alemã da revista de moda Vogue do mês de junho, fotografada por Karl Lagerfeld, anunciou a editora.

 

A imagem recorda irremediavelmente à foto tirada por Annie Leibowitz da atriz americana Demi Moore, grávida de sete meses, o que causou escândalo em agosto de 1991 na capa da Vogue dos Estados Unidos.

 

"O que nos importava era mostrar até que ponto a feminilidade pode ser bonita e que ter uma imagem positiva do corpo é possível em todas as circunstâncias", explica Claudia Schiffer, de 39 anos, citada no comunicado da editora, Conde Nast.

 

O próximo número da Vogue, que sai às bancas nesta quarta-feira, é totalmente deidicada a ela.

 

Além de Karl Lagerfeld, inúmeros fotógrafos famosos como Ellen von Unwerth, considerada a descobridora de Claudia Schiffer, Camilla Akrans, Francesco Carrozzini e Jan Welters expõem na Vogue sua visão.

 

Claudia Schiffer está há oito anos casada com o britânico Matthew Vaugh, com quem tem um filho de 6 anos, Casper, e uma filha de 5 anos, Clementine. A família vive na Inglaterra, onde possui uma casa em Londres e uma residência no rural no condado de Suffolk (sudeste).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo