Moda

Estilista do vestido de Michelle Obama não acredita na própria sorte

Kevin Lamarque/Reuters
22.jan.2013 - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a primeira-dama, Michelle Obama, dançam durante festa após cerimônia de posse no Centro de Convenções Walter E. Washington, em Washington (EUA) Imagem: Kevin Lamarque/Reuters

22/01/2013 15h28

 

O jovem estilista que criou o vestido de Michelle Obama para a segunda posse de seu marido como presidente ainda não acredita que seu modelo foi novamente o eleito pela primeira-dama para o esperado baile comemorativo.
 
"Ainda estou me beliscando para acreditar que tudo isso é rea", disse Jason Wu, em uma entrevista nesta terça-feira (22) ao programa da rede NBC "Today Show", poucas horas depois que o segredo mais bem guardado da noite foi descoberto, quanto do casal Obama deu início ao baile após um dia cheio de celebrações.
 
Michelle Obama apareceu perante a multidão no centro de convenções de Washington com um vestido de gaze e veludo vermelho rubi sem mangas e com tiras cruzadas na frente, criação de Jason Wu, sapatos de Jimmy Choo e um anel de diamantes de Kimberly McDonald.
 
O esperado look da primeira-dama foi resultado de uma intensa pesquisa da equipe de Obama para conseguir a forma e a aparência perfeita, confessou Wu.
 
O estilista de 30 anos, que também vestiu a primeira-dama na noite da primeira posse de seu marido em 2009 com um vestido branco de alça única, afirmou que não tinha ideia de que seria o eleito mais uma vez até que viu a entrada de Michelle Obama.
 
"Estávamos grudados na tela", contou o estilista nascido em Taiwan. "Não tivemos nenhuma confirmação até o momento em que ela apareceu".
 
Mas as boas surpresas para Wu ainda não acabaram, já que o vestido não vai para o armário da primeira-dama, e sim será guardado no Arquivo Nacional, segundo anunciou a Casa Branca.
 
"Para alguém que veio para os Estados Unidos para se transformar em estilista, acredito que é algo incrível", disse Wu, que teve a oportunidade de conhecer a primeira-dama e a descreveu como "tão encantadora quanto aparece na televisão".
 
Apesar desse verdadeiro prêmio, Jason Wu não quer dormir em berço esplêndido, e sim colher os louros dessa vitória.
 
"Tem sido uma grande experiência e continua sendo, mas agora só quero trabalhar mais ainda", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
RedeTV! Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
Bloomberg
do UOL
UOL Mulher - Moda
RedeTV! Entretenimento
RedeTV! Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo